O Festival Gastronômico, teve sua abertura realizada no dia 17/04. Nós injustas fomos conferir a participação dos 69 restaurantes que fazem parte do evento, junto com convidados especiais.
A noite foi linda - com garoa, ou seja, quase chuva -, pois Bras-ilha agora está virando eixo do triângulo aéreo[rj-sp-df], e é hipe garoar em noite de comemoração.
Dos pratos mais chamegosos e deliciosos, indicamos o do restaurante Villa Tevere [SCLS 115 Bl. A Lj. 02 – Asa Sul /Telefone: (61) 3345.5513], o Risotto Brasiliano: Risoto de charque e feijão verde, servido dentro de abóbora kabutiá, que serve bem duas pessoas ao preço sugestivo de 34,90.
O bar funcionou perfeitamente!!!
Os quiosques, que este ano foram reduzidos, também funcionaram muito bem.
Banheiros e àrea para fumantes funcionando em consonância com o público e decoração.
Música ambiente agradavel, às vezes até demais.
Os chef's foram super acessiveis a tietagem dos fãs, e uma salva de palmas pra Ana Toscano, aquela gracinha que apresenta um programa de culinária. Ela é bem mais linda pessoalmente e cheia de carisma.
Mas,
* Sustentar banner's na entrada do evento com arames no chão, gera tropeços... logo de entrada.
* Beber demais, só é problema quando o chão fica 'misteriosamente' escorregadio.
* Beijar amigos, é sempre bom, melhor ainda com uma taça cheia de champagne na mão.
* Tomar sorvete de sabor 'exótico' servido com o dedo é uma experiência incrivel.
* Vomitar em pé de frente pro lago, encostada levemente numa palmeira enquanto suas amigas conversam, é sem dúvida a maneira mais glamourosa de se beber um pouco mais.
* Moitas são ótimas aparadoras de corpos cansados, afinal era uma terça-feira, motivo pelo qual o cansaço bateu mais forte.
* Seguranças educados e prestativos são sempre um luxo.
0 comentários:
Postar um comentário