Cobertura da Love 2007 - MEDO!

|
A equipe do Saia Injusta esteve presente na festa Love 2007, que aconteceu no último sábado, dia 11 de agosto. E constatamos que foi realmente um evento! O nosso colaborador M.V. nos contou sobre do que realmente se tratava o evento: na verdade era a etapa Brasília do Miss Gremlim 2007!!!

Tirando alguns DJs que fizeram bonito e animaram o público e algumas beldades desavisadas sobre o concurso, a festa deu medoooo! Nunca vimos tantos Gremlims, ogros e assombrações reunidos em uma única festa. Todos sabem que o álcool, seja ele na forma de vodka, cerveja, tequila e afins é um potente "embelezeitor Tabajara", que transforma qualquer dragão em princesa/príncipe. Digamos que, a não ser que a vodka Smirnoff fosse falsificada, quanto mais bebiam, mais real era a sensação de estar num filme de terror, ahahahaa!

E a injustiça não pára por aí. Na festa, havia o tal Camarote Puma, que representou um evento surreal à parte. Como assim você pode entrar no Camarote Puma vestindo roupa falsificada da marca? Como assim toca funk carioca numa festa de música eletrônica?

E para piorar, a redação do Saia Injusta se esforçou e procurou algum site que tivesse feito a cobertura do evento. Para o nosso alívio, até o fechamento desta matéria NINGUÉM cobriu ou divulgou fotos da Love 2007, ahahahaha!

Porém, o babado foi tão forte e medonho, que não poderíamos deixar de cobrir.

*Quem participou, comente! Vamos fazer terapia em grupo e libertar nossas mentes do que presenciamos...

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi assustador! Ou você dançava de olhos fechados, ou olhando pro chão, aahaahaha.

Anônimo disse...

Tava difícil mesmo... o jacarezal estava de doer...

Anônimo disse...

Ah, tente o cerrado mix... lá são encontradas as fotos da jacarezada...

Anônimo disse...

Essa sem dúvida foi a Love mais assustadora de todos os tempos...Sinceramente levei um susto quando entrei na festa, parecia que o clipe Thriller do Michael Jackson estava sendo gravado ali...Mesmo no camarote vip dos vips a coisa estava pavorosa! Ainda bem que os amigos fizeram a festa ser divertida e a jogação foi até o dia amanhecer...Beijos pra todos e se lovem!hahaha

Leila Diniz disse...

Gente...Aqui vai ter que ficar na redundancia...Porque eu também jamais tinha visto tantos monstrinhos reunidos..Começando pela entrada da festa no camarote. As pessoas, ao som do funkzão carioca, iam de cima pra baixo e de baixo pra cima sem medo algum de ser feliz!!(choquei!)
Mais pro final..dei uma passada em todas as tendas...E ai comprovei..realmente a Love foi um freak show daqueles!!!!
Obrigado amigos queridos, que salvaram o nosso cantinho..Na tenda de electro house!
Beijo a todos!

Anônimo disse...

O ano passado minha prima não entrou pq teve medo. Eu como já tinha comprado, literalmente, paguei pra ver. Foi uó... A minha sorte foi que a avó do meu amigo passou mal e tivemos que ir busca-la para levar no hospital!
Esse ano eu nem arrisquei.