Paulistana do bairro do Brás, começou a cantar com o pai, que era cantor. Também estudou um pouco de teclado e aos 13 anos entrou numa banda de rock. O sucesso acabou surgindo por acaso, graças a uma fita de demonstração deixada na TV Globo com a música "Nem Um Toque", que, inserida na trilha sonora da novela Roda de Fogo, tornou-se uma das mais executadas nas rádios daquele ano. Era o lançamento de Rosana como cantora romântica, que logo lançou o sucesso que toca até hoje em karaokê e em show de “transformista”: O Amor e o Poder!
Mais os anos 80 acabaram, e com ele a carreira de sucesso de Rosana. No desespero, a Deusa tentou salvar a carreira de forma inusitada. Nos shows recentes, já cantou gospel e até interpretou Carmem Miranda e Janis Joplin! A injustiça reside no fato de Rosana ser uma mulher drag queen: sabemos que ela é mulher, mas tem cara de traveco e se monta. Que nem a atriz Cláudia Raia, vamos combinar!? Mas as plásticas de Claudinha não foram um experimento genético.
E eis que a Deusa virou traveca dela mesma!
Como o fim de semana chegou a seu fim com a segunda, nada melhor pra começar a semana com esse clássico de novela. DJ, solta o som:
0 comentários:
Postar um comentário