Isso é que dá você querer freqüentar

|
Imagina a seguinte situação: você largou o balé e teve que fazer teste de sofá com vários figurões para alcançar o comando de um importante telejornal. Agüentou todas as provações: desistiu de tomar sol para ter o aspecto de cadáver; cortava o cabelo dia sim e dia não para manter o corte chanel impecável; e teve que cobrir notícias num país miserável do Oriente Médio, com gente fedorenta e machista, para consolidar sua carreira no jornalismo. Durante cinco anos, trabalhava até de madrugada.



Cansada de tudo isso, você se demite e vai trabalhar com o Silvio. E um belo dia, a injustiça vem a cavalo: esperando o mínimo de reconhecimento pelo “trabalho”, a antiga empresa, magoada, não te convida para a festa de comemoração do telejornal pelo qual você tanto se dedicou.

Ana Paula Padrão, que apresentou o Jornal da Globo, não teria recebido o convite para a festa em homenagem aos 25 anos do telejornal. Ela foi a única apresentadora do telejornal que não foi chamada para a comemoração. Injusto?

Aninha, achamos que você não deveria ficar magoada. Afinal, a senhorinha não é santa! Como esperar receber o convite da empresa que você está processando?


DJ, toca Dusek:



*Ps: olha a luvinha de pelica, que fashion!

0 comentários: