Lixo do dia – in memoriam

|
Repare bem no perfil dessa mulher. Para quem ainda não viu, apresentamos Adriana Spacca , a monstra que em um ataque de inveja, revelou a identidade quase secreta de Katylene Beezmarcky, a dona do falecido blog Papel Pobre, que parodiava com catigoria o Papel Pop e animava o dia de centenas de pessoas (incluindo a gente).



Drica, essa fina flor da phynese, revelou a identidade de Katy, no seu blog-leesho chamado Historinhas, dando início a uma sucessão de babados desde ontem:

1- Katy, em um ato impensado diante da revelação de sua identidade secreta, deixa um recado para o público dizendo adeus. O Papel Pobre é apagado.
2- O perfil do Daniel bomba de recados desesperados pela volta do Papel Pobre.
3- Uma horda de fãs indignados invade o perfil de Drica no Orkut, deixando recadinhos-baixaria (foto abaixo). Além disso, criam comunidades para fazer campanha pela volta do Papel Pobre.



Últimas notícias
Ontem, conversamos com Daniel pessoalmente. Ele nos contou que em duas horas, seu perfil no Orkut estava com mais de 200 mensagens de apoio e não imaginava que o babado teria tanta repercussão.

E em primeira mão noticiamos que a Katy não se aposentará e inaugurará novo blog em breve. Estamos ansiosas! Essa notícia vai certamente acalmar os fãs do Papel Pobre. Mas enquanto isso, não custa nada deixar o seu recadinho desaforado na página de Drica, não é verdade?!

E para finalizarmos com chave de ouro, deixamos esta pérola abaixo. É a foto de Drica, nariguda que se diz antenada no mundo fashion paulista, num visual nada digno no supermercado. Reparem no desodorante barato e na cara de baranga, hahahahaha!


Um cheiro pra vocês!

Quem quiser desabafar ou rir mais um pouquinho,

acesse a comunidade no Orkut: Órfãos do Papel Pobre

7 comentários:

Anônimo disse...

genteeeeeeee
que bixa feia essa! entra pra "vomitadinha do dia", aff!

Anônimo disse...

Amei seu post.
Essa recalcada mereceu cada um dos recadinhos maldosos de seu scrapbook.
Se ofender porque alguém com Katyguria tava dando ibope pro bofe dela? Eu hein, passa reto.
Katy forever. Já estou com saudades :(

Anônimo disse...

Gente, isso aí é mulher?
Agora como que faço para trabalhar sem o papel pobre? A cada Vogue, JCK e World One que eu lia eu dava uma pausa para dar a risadinha ácida do dia... Realmente, que rachinha uó.

Unknown disse...

muito leesho esta gorda gengivuda, por causa dela nao existe mais o papel pobre... e pensar que agora ela deve estar se achando o maximo porque ganhou publicidae com esta historia toda --- sugiro que esceçamo-la!

e acessem http://fazendoamendiga.blogspot.com

(la tem uma outra versao do que aconteceu com o papel pobre)

Débora Zurc disse...

Não concordei com o fim do Papel Pobre, mas nem vou me estressar em xingar a Spacca.
Acho que ela fez a merda sem pensar, tanto que teve que apagar comentários do blog dela, que era até engraçadinho.
Deve estar arrependida, mas enfim... melhor seria se tivesse ficado quieta.

papelpobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
papelpobre disse...

Katy em suas entrevistas sempre disse que não queria aparecer, não precisava. Queria o anonimato, assim conseguiria gongar com mais katyguria. Aí uma tal de Rosana Hellmans que tem um fotolog misturado com um blog, faz a pergunta: Quem é Katy? E a Dri Simata querendo fama entrega. Só tenho uma coisa a dizer as duas se ferraram, Hellmans ainda tenta fazer a amiga postando nas comunidades do Papel Pobre, Dri Simata usa fakes para entrar e pertubar. Leeshoooo as duas, assim como os seus blogs.

prontofalei.