VMB

|
Vamos usar o mesmo formato de notícia do falecido Papel Pobre para dar as nossas alfinetadas:


Irisleuza Stefanelli deixou na mão várias costureiras de municípios paulistas ao mandar fabricar essa peça de cetim, usando todo o estoque dos armarinhos. Ela ia arrasar se fosse com o modelito para uma festa de pijama. Detalhe: foi ela mesma que desenhou.


Marilyn Manson Coiffeur usou um pretinho básico, surpreendendo com a luvinha-truque, que estava o tempo todo embaixo do casaco, e que ele só mostrou no momento do solo de guitarra. Curtimos a maquilage, que estava bem verão, fazendo uma linha Cyber Yanomami. O mais bizarro não foi nem a apresentação: foi colocar a Sandy pra comentar a performance de Marilyn e ainda escutar que ela A-DO-RA esse tipo de música. PUFAVÔ!


Diego Hypólito. Achamos que ele merecia o troféu “Revelação”. Juro que só tinha visto o Hypólito dando piruetas com aquela malha de ginasta e dando tchauzinho. Mas quando ele abriu a boca... revelou a que veio. Para a purpurina.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mais comico foi a empolgação da diego hipolito do lado da bizarra da penelope pra dizer quem ganhou o premio de vocal da banda dos sonhos:

PÍTCHYYYYYYYYYYYYYYY!
hahahha

Me acabei nesse VMB!

Anônimo disse...

Gente como assim?Desde as breves entrevistas no globos esportchy já tinha notado que o garoto era só por purpurina!hahah