Thelma e Louise versão 2008!

|
Então... vocês se lembram do filme que virou um ícone na memória cultural sobre a independência da mulher?
Thelma e Louise: duas amapôs avexadas pra sair por aí e serem livres, correr horrores com seu conversível, se entregar a hoteis de quinta com piscina, cruzar o deserto tomando umas tequilas, dar carona pro (oi?) Brad Pitt e ainda sair no lucro com ele. E no final... como na época elas não poderiam existir e portanto ter um final feliz, elas ó... dão o beijo da felicidade e aceleram forte rumo ao tão esperando e delirado paraíso.


Bem isso era em meados de 1991... tudo muito preso e amarrado ainda pelos homens de bril, hoje em dia o caso que chama atenção da mídia são as duas amapôs juvenis, que venderam seus 'ipod's, cameras e cia' para bater a peruca ao vento e viverem loucamente. Ok, elas só tem 15 e 16 e são ultramodernóides e reza a lenda que o destino é a Argentina o país dos hermanos e o que não requer passaporte. Enfim isso é fruto de tanta informação e negligência dos pais... porque na boa, pai e mãe que são ausentes filho não reparte o destino mesmo e ó, chega e vai!

Bom... o Saia Injusta dá o toque: se vocês por um acaso encontrarem essas duas amapôs por aí e elas estiverem "bem" como foi o último relato de quem as viu (reza a lenda que estavam bem vestidas e com uma camera na mão indo rumo ao litoral) faça o favor de não cortar a onda delas! Tipo se puder ajudar ok, se não, não liga pro 190 fazendo intriga... afinal se elas fizeram isso é porque motivo tem, e tomara que o motivo seja viver uma vida intensa e com o amor do lado... porque agora é muito mais aceitável um casal de garotas sair por aí pelo mundo querendo ser feliz do que o velho convencional casal 'homem&mulher'.

Amapôs me mandem um cartão postal de onde quer que vocês estejam!
Axé Axé e váaaaaarias odaras pelo caminho!


ps.: o Saia Injusta só apoia movimentos onde o tema seja: "lá garantia soy yo", porque veja as beals, partiram mas não tão por aí choramingando pedindo comida... tão segurando a onda e bancando a empreitada.

4 comentários:

Unknown disse...

O importante é manter a pose, né?! e no fim das contas, no mujndo de hoje onde só se privilegiam as mulheres cabides, passar um pouco de fome é trés chic!!!!!!
rsrsrsrs

beijooooooooooooooooo

Anônimo disse...

HAHahhaha
meo amor mulher cabide só pega quem realmente não gosta de mujer!
HAhah pq o que tá na moda pra quem gosta é mujer de verdade, com mini gostosuras pra se pegar e mordiscar!

HuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiN!

Anônimo disse...

Então, com pesar informo que a aventura acabou. Um zéruela comovido com o choro de crocodilo entregou as minas. E assim, os "pais" vão ter uma conversa com elas para saber o pq de tanta "aventura" hahaha Haaaaaaaa santa hipocrisia, não fizeram mal a ninguem e ainda vão ficar de "castigo" e é assim mais uma vez que a linda SOCIEDADE erra em seus valores!
FODA!

Anônimo disse...

Ótima cobertura do evento... Adoray! hahahaha