Feel the beats from the tambourine again!

|
Na sexta-feira da semana passada entrou um filme em cartaz no cinema da versão de um dos melhores musicais do mundo, MAMMA MIA.

Todo gay fã de musicais sabe que Mamma Mia é bem conceituado e até mesmo para quem nunca foi muito fã de musicais, reza a lenda que quem assiste este se encanta e não consegue resistir a musicalidade.

Para quem não sabe, os propagadores de glitter, a.k.a ABBA com o seu maior hit “Dancing Queen” são os únicos e dominantes nos hits da OST (Original Soundtrack) da peça. Porém, no filme ganhamos uma nova versão para as musicas do ABBA. Neste caso, você já imaginou ouvir Dancing Queen na voz da Meryl Streep? Pois então, ela teve a audácia e conseguiu.





O mérito da injustiça vai para Meryl Streep com toda a sua flexibilidade e cantoria no filme que surpreendeu qualquer um que assistiu e tipos que oh, a Hebe ficou no chinelo com aquela macacada toda que ela faz no palco.

O prêmio da simpatia injusta foi ver o tiozão vovozão do Pierce Brosnan sem camisa e cantando. C-A-N-T-A-N-D-O. Sou suspeito para falar por gostar de tiozões, mas mesmo fora de forma aquele homem arrancou mil suspiros das tietes dentro do cinema.

Por falar em tietes dentro de cinema, como tenho fobia de pessoas em geral, resolvi ir no domingo a noite em programinha de casal e picas. Eis que na fila aciono meu gaydar e a única apitada que ele deu foi quando eu olhei pro espelho, porque pasmem, só tinha casais HETEROS dentro do cinema. Não entendi a proposta, porque esperava encontrar as amigas dançando juntas e dando pinta dentro do cinema. Melhor renovar meu conceito, porque hetero tá virando hype em musical. heh

0 comentários: