O abre alas...

|
O meu papel nessa coluna é tornar explícito as entrelinhas do colapso social, para tal meu post inicial é sobre o novo reality show da emissora Record: A fazenda mais uma mostra real dos fins dos tempos, exibido em horário nobre, o vulgo horário em que a família está reunida.
O vídeo abaixo traz à tona cenas que para a maioria já não causam mais impacto ou estranhamento de tão banalizados que ficaram os conceitos de "contratos sociais" entre seres humanos que convivem em um mesmo espaço. Fato que poucos sabem é que por trás deste descontrole de quem "irrita" os demais participantes está o uso "legalizado" de remédios para emagrecer, os famosos inibidores de apetite, que é notoriamente sabido que gera alterações de comportamento, isto é, o comprometimento do discernimento do que é certo ou errado, cabível ou não.

Daí fica a injustiça do que é que nos espera daqui pra frente?
Porque a pessoa pra ficar "de bem" consigo mesma, tem que tomar remédios para emagrecer, se o corpo é só mais um instrumento de manifestação de nossa alma?
Qual a moral de se transmitir em cadeia nacional este tipo de "cena". Que exemplo, moral ou coisa do gênero agrega e enobrece a nossa existência assistindo isso
A intolerância é um defeito de todos que gostam de assistir a isso e para onde "isso" vai nos levar ?

0 comentários: