Para comemorar a estréia mundial do Harry Potter hoje, pensei em contar minhas experiências com cinemas. E a última que tive foi no OFTAMOLOGISTA. Sim, caro leitor. Foi num consultório.
Como vocês já leram a definição de loucura pelo Pano, a minha última estória relacionando cinema foi meio louca também.
Tudo começou quando fui atendido pela recepcionista no Guichê 02 e li uma plaquinha na mesa dela escrito: CINELÂNDIA. Enquanto ela fazia o cadastro da consulta, fiquei me perguntando o que seria Cinelândia até olhar ao guichê do cara ao lado e ver a mesma plaquinha com o nome: DIOGO.
Qualquer um que tem meio cérebro entenderia isso como o nome da mulher. Eu não, tive que confirmar olhando pro guichê ao lado de novo e confirmar que gente, CINÊLANDIA É O NOME DA MULHER!
Após rir sozinho, fiquei pensando que tinha que gritar essa situação pro mundo inteiro ouvir. E como o KLB já dizia “palavras valem menos que um olhar”, decidi tirar uma foto com o meu celular. Porém, lembrei que meu celular tem um Bug que não tem como tirar foto sem aquele barulho: FLASH.
Então, na arte de ser discreto descobri que filmar com meu celular é bem melhor e nem faz barulho. E como todos podem perceber, pela cara da Cinelândia não consigo praticar a arte de ser discreto! Hahah
A injustiça do post fica por conta dos pais que escolhem nomes desse naipe.Saiainjusta não tem nada contra pessoas com nomes assim. O Avô da Soulshe se chama Valdivino e nem por isso ele discrimina. Mas eu rio! Hahahaha
1 comentários:
Fiquei pensando no nome do irmã dela se seria Pipocalândia?
Pichuly'slândia...uhauahuauha
Postar um comentário